WhatsApp Image 2022 03 22 at 14.37.33

Dando sequência ao Programa Cuidando do Servidor da Escola de Governo da Segad, nesta quarta-feira, 23, será a vez dos servidores do Palácio Senador Hélio Campos, que estarão recebendo a ação.

Durante o evento diversos serviços serão ofertados aos servidores estaduais, como vacinação, nutrição, fisioterapia, atendimento contábil (cédula C), clube de benefícios do servidor, entre outros. O Centro Universitário Estácio da Amazônia é parceiro da Escola de Governo.

O titular da Segad Anselmo Gonçalves reforça a participação de todos, “visando promover a valorização dos servidores do Poder Executivo, com foco na qualidade de vida no trabalho”, frisou.

WhatsApp Image 2022 03 22 at 14.37.29

Na manhã de ontem, 16, a Escola de Governo, da SEGAD, levou a primeira edição de 2022 do Programa Cuidando do Servidor para a Secretaria das Cidades, no número 3506, da avenida Ville Roy, Bairro Aparecida.
Na ação, que se estendeu das 8h às 12h, foram oferecidos serviços de enfermagem, farmácia, biometria, nutrição, fisioterapia, vacinação, demandas familiares, inscrição para o cartão do Clube de Benefícios, Procon e orientação jurídica entre outros.

Cuidando do Servidor é um programa em que o Governo do Estado se compromete a cuidar da saúde, gerar bem estar e valorizar os servidores, dando-lhes melhor qualidade da vida. O evento será levado a todas as secretarias, empresas de economia mista e autarquias, sempre às quartas-feiras.

policia penalUma força tarefa montada pela Segad (Secretaria de Gestão e Administração), em parceria com a Sesau (Secretaria de Saúde) e Sejuc (Secretaria de Justiça e Cidadania) deu início nesta segunda-feira, 22, às perícias médicas dos 423 novos policiais penais aprovados no concurso público.

A ação conta com 13 médicos, sendo seis da Sesau e sete da junta médica da Segad. No primeiro dia foram atendidos 124 policiais. Nesta terça-feira, 23, mais 150. A expectativa é que o restante seja atendido até o final do dia desta quarta-feira, 24. O atendimento ocorre das 14h30 às 18h, na própria Segad.

A equipe de trabalho é mais uma determinação do governador Antonio Denarium, para acelerar o processo de posse dos novos agentes aprovados no certame.

934a968f0266574a7f22e38ee8622875 L
O Governo do Estado de Roraima, por meio da Secretaria de Estado de Articulação Municipal e Política Urbana – SEAMPU, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Art. 3º, inciso I, da Lei Delegada nº 11 de 16 de janeiro de 2003, e considerando o disposto na Lei Estadual nº 323, de 31 de dezembro de 2001, alterada pela Lei Estadual nº 807 de 26 de maio de 2011, torna pública a abertura de Edital de processo de Seleção pública, publicado no DOE 4072 de 01 de novembro de 2021, cuja íntegra encontra-se no seguinte endereço eletrônico: https://www.imprensaoficial.rr.gov.br/app/_visualizar-doe/
A inscrição será realizada com a entrega dos documentos requeridos no Edital no Período de 11 e 12 de novembro de 2021, no horário de 07:30 ás 13:30 nos termos definidos no Edital.
A finalidade do Processo Seletivo Simplificado visa suprir a necessidade Supervisores de Cadastro, Cadastradores e Motoristas, cuja contratação é pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, no quadro de pessoal da estrutura organizacional da Secretaria de Estado de Articulação Municipal e Política Urbana – SEAMPU, a fim de atender o Termo de Cooperação assinado entre a SETRABES e a SEAMPU fornecendo apoio técnico, logístico e pessoal junto ás ações de cunho socioassistenciais realizadas pela SETRABES.*

DOWNLOAD EXTRATO DO PROCESSO

Rua: Francisco Paulino Aguiar, 215 Caçari